Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 21 "O milagre do dia de São Valentim"

Domingo, 14.02.10

Já se passaram dias , demasiados dias sem vê-lo. O médico diz que ele está com um problema gravíssimo , o cérebro não quer acordar. Pergunto a Deus o porque disto tudo , de não o ter . Simplesmente Ele não responde.A escola para mim acabou , as notas baixaram muito , de muito bom para insuficiente . Não tinha cabeça para estudar , não sorria , tinha de ir aquele maldito psicologo todos os dias , conversavamos  e eu até sentia me com mais esperança , mas quando sai dali vem as lembranças e cada vez choro mais.
Lá fui eu para a escola outra vez , com a Sel e o Nick os únicos que me apoiam sem esqueçendo o Kev.
-Vê se te poes alegre – disse a Sel
-Achas??Achas mesmo , que sem ele eu sou feliz??Nunca – eu sei que fui fria , mas é o que sinto , estou farta de fingir.
Entramos na sala , sentei me á beira da Sel e a professora começou a falar , de repente sinto um tremor nas pernas , era o meu telemovel. Olhei para  a professora , e vi o telemovél sem ela ver me . Era do doctor que acompannha o Joe , tenho de atender. Fui ter com a professora e expliquei lhe a situação chorando um pouco.
-Podes ir querida , eu compreendo – sorri lhe e corri até a porta , antes a Sel falou me com a “boca”  que ia rezar para que tudo tivesse bem . Sai e telefonei de novo pois com o tempo já tinha perdido a chamada
-Olá Boa Tarde , aconteceu alguma coisa com o Joe?
-«Aconteceu Menina Lovato»
-O que aconteceu?? - já estava assustada , o que teria acontecido? fiquei com  bastante receio da resposta mas tinha de ser forte e acreditar que não era nada mau .
-«Ele acordou , ele não pode receber visitas , mas é um milagre ele ter acordado passado 3 meses» - o meu coração parou ele acordou ele acordou , a minha vida está de novo aqui
-Oh Meu Deus obrigada Doutor por tudo adoro-o . Quando é que ele pode receber visitas?
-«Não precisa de agradecer , a cura dele foi o amor . E ainda hoje que é S.Valentim . Quando ele acordou chamou logo o seu nome . Em principio se tudo correr bem hoje á noite»
-Ah que bom , se não se importar diga lhe que o amo muito. Tenho de desligar vou para as aulas.
-Desculpe telefonar no meio de uma aula Até Logo Menina Lovato.- desliguei e começei aos saltos . Tão contente , entrei na sala sorridente e fui ter com a professora.
-Então Demetria o que o doutor disse?- a professora com o meu sorriso , encheu se de esperanças.
-Ele acordou ! Não é fantástico?
-CLARO que bom!!!! - abraçou me e sorriu.
-Vou para o meu lugar - disse e sentei me na cadeira.
A Sel olhou me a chorar , sabia que ela era muito emotiva. Abracei-a e sorri tambem chorando.
-Ele acordou - afirmou a Sel.
-Como sabes?
-Nós somos amigas há muito tempo como irmãs , e eu conheço te tão bem e quando entraste por aquela porta soube logo que ele tinha acordado.- começei a chorar e abraçei a
-Ele acordou , o meu amor acordou.
-É a magia do São Valentim.
-Agora só posso ve lo á noite se tudo correr bem.
-Claro que tudo vai correr bem Demi : )
-Espero bem que sim - não prestei atenção nenhuma á aula , estava demasiada ocupada a pensar o que ia dizer ao Joe quando o visse , mas depois parei vai ser natural , o mais natural vai ser eu a chorar . Estou tão anciosa pela noite quero ir ve lo e beija lo.
As funcionárias fizeram greve , por isso , não tivemos mais aulas. Fui para casa da Sel falar.
-Estou tão nervosa.- disse lhe
-Eu tambem, por ti.
-Estou anciosa tambem , fogo , nunca mais é noite.- estava super nervosa
-Já são 19h já é quase noite.
-Depois de jantar Sel, vou logo
-Ok amiga!- abraçou me .
Fomos jantar , comi depressa e fui para o quarto da Sel.
-Posso usar uma roupa tua Sel???? - perguntei lhe
-Claro
-Obrigada - escolhi uma roupa simples e vesti a. Despedi me da Sel e disse lhe para rezar por mim e por ele . Entrei no carro e em pouco tempo cheguei ao Hospital.
Entrei porta fora e fui ter com o Douctor.
-Posso ve lo ? - perguntei lhe
-Claro , correu tudo bem.Já sabe a onde é o quarto - sorri lhe e disse obrigada. Fui andando até chegar ao quarto . Suspirei e entrei.
-Demi meu amor - disse ao mesmo tempo que entrei no quarto....

 

Este capitulo é grandinho porque ñ postei no outro fim de semana e nem ontem Peço desculpas mas eram muitos testes e a inspiração era pouca. Agora acabou os testes e veio as férias.

Como avisei no chat , amanhã , terça e quarta todos os dias um novo capitulo.

FALTAM 6 COMENTÁRIOS PARA chegar aos 100 comentários

ENTÃO COMENTEM !!!

Premio para o 100 comentário : plaquinha com a personagem que quiser ( quem perceber que é o 100 comentário diga logo a personagem)

E não se esqueçam de por nome e não serem anónimos.

BEIJONAS E FELIZ SÃO VALENTIM!!!


 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 16:26


8 comentários

De Katerina K. a 14.02.2010 às 16:46

Que queridoooo.

De juliana a 14.02.2010 às 17:52

adorei o capitulo!!!!!!!!!!!!!

De Sónia a 14.02.2010 às 22:40

mt fixe, adorei ...

continua

bjx

De Katerina K. a 14.02.2010 às 22:48

Aaaaah que querida! Achas mesmo? $:

De Katerina K. a 15.02.2010 às 17:18

Que querida *-* Espero que sim :b

De @ηoκαs a 15.02.2010 às 22:11

Ola!
Ja fiz a tua encomenda!

De @ηoκαs a 15.02.2010 às 23:34

O código do cursor metes na mesma nos componentes e depois nas posiçoes
A personagem que eu quero e a Miley Cyrus :)

De diana a 16.02.2010 às 16:22

adorei o capitulo!!!!!!!!!!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28