Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



PERSONAGENS :)

Quarta-feira, 02.09.09

 

Demi é uma rapariga simples que adora os amigos, mas um dia vai ter que escolher se quer “avançar” uma amizade. Tem 16 anos, e os seus melhores amigos são: Joe, Nick, Kevin, Selena, Vanessa e Danielle.
 
Joe é um rapaz simpático e lindo, por isso as raparigas andam sempre atrás dele, mas ele já tem o coração preenchido...Tem 16 anos, e os seus melhores amigos são os irmãos, Demi , Selena , Vanessa e Danielle.  
 
Selena é a melhor amiga de Demi, sabe do “segredo” do Joe, odeia Nick acha ele um convencido, mas quando está com ele...Tem 16 anos e os seus melhores amigos são: Demi, Joe e Kevin e Vanessa, Danielle
 
Vanessa é amiga de todos e também sabe do “segredo” de Joe que tá muito mal guardado rsrrsrs.Vai se apaixonar este Verão...Tem 20 anos e os seus melhores amigos são: Demi, Joe e Kevin, Selena e Danielle
                                                             
Nick é um rapaz simples, é irmão do Joe e do Kevin, e vai amar uma pessoa que odiava...Detesta Selena , acha-a uma patricinha.Tem 16 anos e os seus melhores amigos são: irmãos e Demi
 
Kevin é um rapaz cheio de energia, protege os manos Joe e Nick quando eles fazem asneiras xD, namora com a Danielle.Tem 21 anos e os seus melhores amigos são: irmãos, Danielle, Demi e Selena
 
Camilla é mais conhecida pelo nome que Demi lhe deu rsrsrs : Vacamilla , é ex-namorada do Joe , mas ainda acha que manda nele , pior rival de Demi.
Na escola , ela tem muitos rapazes atras dela só por ser popular mas em breve vai chegar uma amiga (que tambem é má xD) que lhe vai ajudar a fazer maldades.
 
A Danielle só vai entrar depois na historia , e quando ela entrar eu fasso a discriçao dela , sorry por nao ter imagens pk eu nao percebo mt bem disto:(
MUITO MUITO OBRIGADA PELOS 3 COMENTARIOS
 
BeiJonas do tamanho do mundo da Bia e da Kika
                                                
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 21:43


2 comentários

De fioca a 02.09.2009 às 21:55

quero ver como é a historia =)

De Iris a 02.09.2009 às 22:19

Tbm quero ver...
BeiJonas <3
Iris

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930





comentários recentes

  • Anónimo

    Oii,gente entrem nesses sites:http://www.amor-fals...

  • HEY MANOLA, eu e minhas amigas estamos fazendo um ...

  • Daph ;

    ATENÇÃO!Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P#pareyVai ac...

  • Amanda Soares

    Oiee...por favor volta logo quero saber + sobre a ...

  • beautifulsuperstars

    http://img254.imageshack.us/i/pagemq.jpg/Pra ti =D

  • joyce

    Lindo a historia quase chorei parabens

  • veraocomamoreodio

    Oi, eu amo seu blog.Espero que volte logo! Passa l...

  • Diana

    eu deixei um selo para ti no meu blog:http://diana...

  • diana

    tens um selinho no meu blog.http://dianaisabelpint...

  • Mary Jonas

    Oí!O blog tá fantastico! Adorei os capitulos!E já ...