Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cap 15 Será desta vez?

Terça-feira, 29.12.09

Será que a Demi vai falar com o Joe? Espero bem que sim

Fui ter com o Nick :

-Amor

-Olá Lindo

-Cade meu beijo?

-Tá aqui – e beijei-o , e fui ao céu e voltei como sempre:)

-Amo te

-Me too – fomos de mãos dadas até ao buffet a onde , espero eu , o casal Jemi nos espera :/

*Demi on*

Estou a fugir do Joe , estou no wc á bastante tempo mas tenho de sair , espreitei pela porta e lá estava ele fogo :x .Sai do wc muito calmamente e corri pra longe , olhei para trás ele não vinha . Sentei-me peguei numa canção e comecei a cantar :

"Oh no, don't go changin'"
That's what you told me from the start
Thought you were somethin' different
That's when it all just felt apart.

Like, you're so perfect
And I can't measure up
Well, I'm not perfect
Just all messed up.

I was losing myself to somebody else
But, now I see
I don't wanna pretend, so, this is the end of you and me
'Cause the girl that you want
She was tearing us apart
'Cause she's everything, everything I'm not.

*Joe on*

Ela cantou tão bem , ela é um anjo mas eu não quero que ela sofra tenho de me declarar é agora ou nunca , aproximei-me dela e sussurei no ouvido dela:

-O jantar é hoje?

-Não , não é

-Porque? Desculpa Demi por aquilo da Camilla.....mas vc n gosta de mim

-Gosto sim

-O que ?

-Estou farta , afff de esconder isto

-Hah?

-Eu amo vc

.......

Desculpem o atraso pra compensar , vou postar outro mais logo ;)

Será que é desta que o Joe e a Demi se juntam????

Desculpem mesmo por ser pequeno é pra por mais suspanse LOL

BeiJonas e comentem muitoooo

Logo á noite novo capitulo

A música que a Demi canta é a Everyting im not -The Veronicas

Gostava muito que vcs visitassem o meu novo blog http://myangelisyou.blogs.sapo.pt

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 19:46


1 comentário

De diana a 29.12.2009 às 20:34

foi lindo esse bocadinho.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031





comentários recentes

  • Anónimo

    Oii,gente entrem nesses sites:http://www.amor-fals...

  • HEY MANOLA, eu e minhas amigas estamos fazendo um ...

  • Daph ;

    ATENÇÃO!Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P#pareyVai ac...

  • Amanda Soares

    Oiee...por favor volta logo quero saber + sobre a ...

  • beautifulsuperstars

    http://img254.imageshack.us/i/pagemq.jpg/Pra ti =D

  • joyce

    Lindo a historia quase chorei parabens

  • veraocomamoreodio

    Oi, eu amo seu blog.Espero que volte logo! Passa l...

  • Diana

    eu deixei um selo para ti no meu blog:http://diana...

  • diana

    tens um selinho no meu blog.http://dianaisabelpint...

  • Mary Jonas

    Oí!O blog tá fantastico! Adorei os capitulos!E já ...