Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mudanças no blog =)

Quarta-feira, 11.11.09

Entao como devem ter reparado eu n postei no sabado e vou explicar : só tive 1 comentario durante toda a semana no Capitulo 8 e fiquei mt desiludida  e eu aviso de novo pra estarem atentas ao chat pk eu disse lá k só postava kuando tivesse 3 comentarios :(

Agora uma noticia happy aprendi a mexer no photoscape tudo graças á sarah@ k foi um amor no chat do Jonas brothers fan Pt

adoro te ! E estou a fazer umas mudanças no blog e por isso n estranhem ok? LOL

e outra coisa :
3 comentarios e eu posto no sábado dois capitulos

Tenho os capitulos prontos se me supreenderem talvez tenham uma supresa LOL !!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 21:15


4 comentários

De sarah'@ a 11.11.2009 às 22:15

não precisas de agradecer ...
qualquer fã dos jonas é minha amiga (: e eu ajudo de boa vontade ...
tambem te adoro (:
e agora vou comentar o teu blog (:
beiJONAS

p.s.está aqui o meu mail quem for fa dos jb e quiser add: sararreis_14@hotmail.com

De carol a 16.11.2009 às 21:39

Eu há pouco tempo descobri este blog e depois de ler as tuas história , cheguei á conclusão que é o Melhor blog , de todas sobre o Joe e a Demi . Só queria pedir-te para postares os outros capítulos , pois a história é muito engraçada .

De *-* a 17.11.2009 às 21:42

Olá olha a sério MUITO OBRIGADA!! eu ainda agora estava a pensar a acabar o Blog mas depois do teu comentario eu nao vou acabar LOL
O capitulo posto hoje ou amanha estou a acaba-lo
Muito obrigada!!!

De Samanta a 29.11.2009 às 21:28

Olá minha querida! Desculpa não ter ainda comentado mas é que nao tenho tido muito tempo e nem sempre consigo ler as fic's que me pedem!!

Desculpa mais uma vez!!

BeiJONAS

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930