Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 6 :)

Quinta-feira, 01.10.09

 

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH aleluia santo deus!!! Xau amiga , é o Joe tá me olhando com cara vc é maluca nao???LOL Xau Kissesss
-K foi Demi vc tá mt estranha !
- JOE ME ABRAÇA!!! – eu acho k exagerei , mas eu abraçei ele , k noticia boa!!!
-K foi DemiMalucaTontinhaFofa ? . xiiii k nome grande mas por o menos é melhor do k Demetria !!!!! Arrr Passando á frente....
-A Sel me telefonou , pegou no telemovel dela , foi na lista....
-Dá pra pular essa parte Demetria???
-Nao me chames isso :( - eu fingi k tava a chorar , eu gosto tanto dele , me apaixonei só ke ele nunca vai gostar de mim de certeza :( Ele agarrou-se a mim I like it!!!
-Oh Demi nao fiques chateada comigo a sério pf
-Ok eu nao fico
-Keres jantar comigo hoje a um restaurante?
-Sim , claro- uiiii isto ker dizer COMPRAS!!!!
Despedi me do Joe e da Mae dos Jonas e vim embora , e agora a Sel tá ocupadinha , Ihhh eskeci de contar ao meu pensamento o k se passou ELA E O NICK NAMORAM NAO É FOFINHO??? Tou tao feliz!!!!! Ela disse «Agora só falta tu e o Joe Demizita» Eu já nao falei milhoes de vezes k o Joe nao gosta de mim???? :(
Entao lá fui eu , desci a rua e abri a porta da minha casa subi as escadas e entrei no meu quarto , trankei a porta agora MISSAO :ARRANJAR ALGO DECENTE PRA VESTIR!!!!
De repente ouve se o Piii Piii , o som de mensagem do meu telele era uma mensagem do Joe «Vou te buscar ás 20h Beijos» K kido vou lhe mandar uma sms , nao é na verdade uma sms , eu escrevo mas nao mando , LOL eu faço isto muitas vezes :)
Entao eu escrevi « Sabes k te adoro muito , e nao consigo viver sem ti AMO TE bjs da Demizita» K HORROR SEM KERER MANDEI ohhh naoooooooooooooooooo NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *MORRI*
Mas eu vou me arranjar na mesma pro jantar
Vou levar este : http://www.lastfm.pt/music/Demi+Lovato/+images/26926217 ( desculpem n por imagem , n percebo nada disto LOL ) Giro nao é??
Oh Meu Deus já sao 20h!!!!!! Alguem tocou na campainha é ele :
                                       *Joe On*
Ah Meu Deus a Demi me mandou akela mensagem «Sabes k te adoro muito , e n consigo viver sem ti AMO TE » Eu tambem amo ela , mas ela n me ama mas ela escreveu esta sms Meu Deus me salvaaaaaaaaaa
Força Joe Força Joseph Adam Jonas , tu és um Danger Forçaaaaaaaaa
-Oi Demi
-Oi Joe – ela tava tou nervosa e eu tambem estou LOL
-Tudo bem Demizita??- Beijei a bochecha dela e ela beijou a minha , até na bochecha ela beija bem, imagina nos lábios Meu Deus!!!!
                                            *Demi On*
 
Ainda bem k ele n falou na sms Mas ele deve ter lido de certeza OMG!!!! pk???????????!!!!!!
 
Continua........
 
Finalmente voltei!!!!! E já tou a preparar um novo blog k só abrirá no Natal :)
A pedido da Maria tirei a frase no cabeçalho k tava em "cima" do Joe LOL
E fiz um novo chat , agora espero k gostes Maria!!!! E em baixo do chat tem o link do site a onde voces podem ir votar nos Jonas pro os EMAS :)
Este capitulo é dedicado a todas as pessoas k leem o meu blog E VOLTEI!!!!!!
E agora voltamos á historia :
Será k o Joe vai falar da sms?
Como correrá o encontro entre os dois???
E Camilla e Miley vao entrar em força no proximo capitulo k publico amanha xD
BeiJonasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
 
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 21:09


5 comentários

De gabiih a 01.10.2009 às 23:56

ta lindooo, meu deus que mensagem eim!!!! uhsaushuas
ta muitoo lindo o capitulo, amei de verdade!!!

beijinhos gabiih

De MariaT a 05.10.2009 às 18:36

ola
tenhu um blog de enkomendas
http://graphic-star.blogs.sapo.pt/
visita e enkomenda
;)

De jeemi_forever a 05.10.2009 às 23:42

Acabeei de entrar aqui no teu Blog!
Ameei msm ;D
Posta Pff!

De MariaT a 14.10.2009 às 22:16

ah e adro o capitlo mxm fofi
*----*
kero o proximo kapitulo :)

De patrícia a 09.04.2010 às 00:17

ei isso de mandar a mensagem sem querer já me aconteceu.
gostava de um rapaz, e não tinha sms, logo escolhi uma fotografia minha e por baixo escrevi "amo-te andré." e enviei, mas visto que não tinha mensagens enviei, ia dar erro e ia, por isso, só que para meu azar o prazo de carregar o tele, tinha acabado e deu para enviar, estava a gastar dinheiro sem saber, mas está bem.
nessa noite morri de vergonha, mas para minha sorte ele respondeu-me "e eu a ti. e na fotografia estás linda." :$

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031