Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 5 *Especial*

Quinta-feira, 17.09.09

 

-Ouve esta canção
 
                                       Gotta find you
Every time I think I'm closer to the heart...
Of what it means to know just who I am
I think I've finally found a better place to start
But no one ever seems to understand
I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far
(chorus)
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singin'
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you
Oh yeah, yeah yeah
You're the remedy I'm searching hard to find
To fix some puzzles that I see inside
Painting on my dreams the color of your smile
When I find you it will be alright
I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far
(chorus)
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singin'
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you
Been felling lost, can't find the words to say
Spending all my time stuck in yesterday
Where you are is where I wanna be
Oh next to you... you next to me
Oh! I need to find you...Yeah
(chorus)
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singin'
I need to find you
I gotta find you
yeah!yeah!
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singin'
I need to find you
I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you
Yeah!Yeah!
I gotta find you...
 
-Linda Joe!!!!!! *aplausos xD* é linda – o Joe me interrompeu
-Eu escrevi para- alguem bate na porta ,  alevantei me e abri a porta era a Senhora Denise :
-Meninos eu vim ver se voces queriam lanchar
-Eu nao kero nada Obrigada Senhora Denise
-Me chama só de Denise xD
-Ok Senho... Denise rsrsrsrs
-Mae a gente nao precisa de nada nao podes ir xau mae
-Xau meninos , Xau Demi e xau Joe
-Xau Mae
-Xau Denise rsrsrs
O Joe ficou triste por a mae ter batido na porta , parece k ele queria me dizer alguma coisa muitooooooooooo importante KERO SABER!!!rsrsrsrs
Mas olhem a musica k ele escreveu é mt linda , e a com a voz dele ainda fica mais perfeita xD
-Demi eu preciso falar uma coisa e vc tem de me ouvir , é mt importante , eu já nao aguento mais esconder , eu t ......- e tocou o meu telemovel , logo agora !!!! :(
-Tou Selena
-K???????
 
Eu sei k tá pequeno , mas foi o k eu consegui :( e pk k é especial? Pk este capitulo é o começo da Confusao e do Amor lol
Gostaram do novo visual????
E agora o k aconteceu com a Selena??????
E o k Joe ker dizer??????
E o k a Demi vai fazer com as duas situaçoes?????
 
Comentem mt mt mt mt e saberão BeiJonas!!!!!!
 
 
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 22:40


1 comentário

De gabiih a 18.09.2009 às 17:48

muitooo lindoo o capitulo!!
beijinhos gabiih

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930