Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 22 "Melhor amiga e namorada"

Terça-feira, 16.02.10

Sim sou eu - respondi lhe , pus me junto á cama e peguei na sua mão
-Amor eu sei quem fez isto , eu sei.
-Quem ? - os meus olhos encheram se de raiva quem tinha feito aquilo ia pagar caro
-Eu só digo se prometeres que não vais fazer nada
-Só um estalo se for rapariga e um pontape na "zona" se for rapaz.....
-Nada , por favor , por mim
-Ok - raisparta porque que eu não consigo resistir aqueles olhos castanhos que me tiram a respiração?
-Foi o ....Trace
-O QUE???? MEU DEUS EU VOU MATA LO
-Pará Demi , eu só quero uma coisa
-Diz amor - fiz lhe festas no cabelo
-Dá me um beijo - olhei para ele com uma cara de desentendida
-Porque que ainda pedes???- beijei o , foi o beijo mais mágico que já alguma vez dei. Foi lindo , como eu previa começei a chorar.
-Não chores, eu tou aqui
-Porque que demoraste tanto??? - perguntei leh a soluçar , ele agarrou na minha mão e fez uma festa na cara dele suavamente
-Eu não sei , eu não sei nada só sei que te amo. Mais que tudo , mais que a minha própria vida.
-Eu tambem te amo
-Eu sei que não é a altura certa mas ... pega me no meu casaco por favor - acenei com a cabeça "sim" e fui buscar o casaco e entreguei o. Ele começou a mexer no bolso , e pegou numa caixa.Eu começei a chorar , porque já sabia o que iria acontecer. Ele sorriu me adivinhando o meu pensamento. Abriu a caixa , suspirou e proferiu:
-Queres namorar comigo? - beije o como a confirmação que sim , que o local podia não ser o apropriado mas para mim foi o local onde nasceu a magia.
Pôs o anel no meu dedo , e eu no dele. Beijamos nos outra vez.
-É melhor termos cuidado com esses fios - disse lhe preocupada com os fios que ainda estavam ligados ao corpo dele .
-Pois - beijou me de novo revelando o desejo de tres meses , eu sem ele  e ele sem mim .
-Namorada - disse o Joe com ar maroto
-Sim namorado.
-Senta aqui , vamos ver um filme - lançou me um olhar daqueles perfeitos , sorri lhe corando e sentei me a seu lado.
-Antes disto , tu eras a minha melhor amiga e ainda és - abraçei o - minha namorada e melhor amiga fofinha !! - ri me , a cara dele era comica.Tinha montes de saudades dele.
Afinal agora sou a sua melhor amiga e namorada.

 

Espero que gostem do capitulo :D

O 100 comentário foi o blog Encomendas Disney , a plaquinha vai ser da Miley e está a ser feita.

Comentem o 2 capitulo do meu blog http://myangelisyou.blogs.sapo.pt

 

E comprendam que se eu n posto é porque eu n posso , Desculpem

 

BeiJonas e COMENTEM

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 20:22


4 comentários

De Sónia a 16.02.2010 às 22:42

esta lindo... adorei....

continua

bjx

De diana a 17.02.2010 às 16:37

adorei o capitulo!!!muito romântico.

De pamela a 29.04.2010 às 01:53

pllease coloca o outro capitulo amei essa historia por fvor

De joyce a 08.01.2011 às 15:05

Lindo a historia quase chorei parabens

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28