Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 20 "Mais que tudo na minha vida"

Domingo, 31.01.10

 

*Demi on*
A Sel tentava me consolar mas ela fazia me lembrar o Joe , o meu anjo. Já passou 5 horas que o Joe está a ser operado . Ninguem tem noticias e eu cada vez choro mais , eu só o quero , eu só penso nele . Limpei as minhas lágrimas , o doutor chegou perto de nós , era baixo e tinha um ar deprimente.
-Então , o Joe está melhor? – perguntou Nick limpando tambem as lagrimas
-A operacão correu muito bem – os meus olhos começaram a brilhar , ia ficar tudo bem , eu sei – mas infelizmente ele ficou em coma – os meus olhos encheram se de lágrimas outra vez
-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO- gritei com toda a força , não podia ser e se ele nunca mais acordasse....
-Acalme se , ele pode acordar depois do efeito da anestesia – talvez até seja verdade , tenho de respirar e ter calma. Passaram se horas talvez dias , em que a minha casa era aquele banco azul do hospital , permanecia ali quieta á espera de a noticia tão desejada seja declarada pelo médico . Este aparecia de vez em quando com a mesma treta de conversa “ Voce esta bem?” e “Devia ir para casa” a minha unica resposta era não , eu precisava dele.
Assim passavam se horas talvez até dias.......tinha cada vez mais saudades dele , dos seus abraços , ele nem chegou a pedir me em namoro. O médico veio outra vez , se ele vier dizer para abandonar a minha vida eu mato-o , aproximou –se :
-Se quiser pode ir ver o Senhor Jonas
-Claro – sorri , e entrei pela porta , o corredor parecia não ter fim até chegar ao quarto , olhei pela janela e comecei a chorar , ve lo ligado a fios ,sem ouvir a sua voz , o seu sorriso , oh , aqueles olhos .... Entrei , sentei me na cadeira ao pé da cama e agarrei a mão dele .Naquele espaço só se ouvia o coração dele e isso deixava me cada vez mais triste , a onde estava a voz de anjo que eu conhecia?.......
*Joe on*
Eu posso estar em coma , mas eu oiço tudo , ouvi os passos de alguém , o perfume dela invadiu o meu interior , ela tinha chegado para me salvar.
-Amo te – sussurou me , eu sorri no interior , eu tambem a amo , só me apetecia gritar que a amava mas não conseguia falar ou mexer .... Tenho de pensar nela , tenho de convencer a minha mente a acordar.
-Joe eu amo te e quero que voltes a acordar , que me abraces e beijes me como sempre. Quero que isto não passe de um pesadelo que eu possa te ter e ver o teu sorriso . Joe eu sinto tanto a tua falta , eu quero te tanto ! Por favor Joe se estas a ouvir dá me um sinal eu AMO TE para SEMPRE! – agora eu estava a chorar , eu tambem te amo , é este o meu sinal.
-Tu estás a chorar oh meu deus ,tu ouves me – ela percebeu , eu oiço tudo.Tambem a quero , ve-la e abraça-la e dizer que o mundo podia acabar ali , eu estaria satisfeito....
-Eu amo-te , tambem me amas? – perguntou a desespero , eu chorei como um sim , um sim grande e para sempre .
-Para sempre – ela abraçou-me e começamos a chorar os dois , nunca fui tão fraco como agora.
Até o médico vir :
-A menina tem que ir agora
-Ele chorou , ele ouviu me , certo?
-As pessoas em coma podem ouvir sim – eu ouvi o seu sorriso , pode parecer impossivel , mas eu sei os traços todos dela . O que ela faz eu sinto . O que ela sente eu sinto. Eu amo-a mais que tudo na minha vida.
 
Espero que gostem
Obrigada pelos comentários :)
5 comentários = post normal
6 comentários ou mais = post grande

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 21:57


6 comentários

De Sónia a 31.01.2010 às 23:34

mt fixe adorei...
continua...
Post rapido...

bjx

De Helena a 01.02.2010 às 12:51

Adorei o capitulo..
Mt emotivo.
Espero que acorde rapido do coma.
Continua assim.

De juliana a 02.02.2010 às 18:59

lindo!!!!!voce ta me matando.se voce nao posta depressa eu vou esganar voce.tou avisando!tou muito seria.

na verdade nao tou muito seria mas se voce nao postar eu vou te esganar.(se eu ainda tiver viva):)

De patricia a 02.02.2010 às 19:08

gostei do capitulo!
posta rapido

De - micaelafilipa. a 03.02.2010 às 00:07

Estou a adorar !
Postaa ! Preciso de saber que mais aconteceu se nao eu morro de curiosidade.

Beijos, FilipaRayJonas ;D

De diana a 05.02.2010 às 20:21

o capitulo foi lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:)lindo!!!!!!!!:)

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31