Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 19 "O meu mundo acabou"

Sábado, 23.01.10

 

 

AVISO : este capitulo vai ser um pouco confuso , mas mais para frente vão perceber.
 
Recuando 5 minutos :
*Joe on*
Estou indo para a casa da Demi , demorei umas 4 horas para vestir , isto n é normal , aquela miúda põe me maluco :)
Estacionei um pouco antes da casa dela e foi a pé até aparecer um vulto á minha frente :
-Posso ajudar? – perguntei lhe educadamente
-Podes! – parecia nervoso com uma mascara assustadora de carnaval comprada numa loja qualquer
-Em que?
-Desaparece da vida da Demi
-Mas quem és tu? Tira a mascara! – gritei lhe perdendo totalmente a paciencia
-Sou o futuro namorado dela
-Isso é mentira , o namorado dela sou eu!
-Já não és mais – tirou a mão do bolso e apontou para mim , cai no chão perdendo me nas memorias .....Passado algum tempo ouvi umas sirenes , quis me mexer mas não consegui as forças tinham se esgotado só pensava na Demi , chorava , por o menos ainda tinha forças para chorar. Pegaram no meu corpo e puseram o na maca , sentia me cada vez mais fraco até dormir , talvez , um sono profundo até chegar ao paraiso , mas eu não quero , falta a minha deusa , a minha razão de respirar , o bater do meu coração
-Demi....- sussurei , faltava a minha essencia
-O senhor vai ficar bem não se preocupe – respondeu me o medico , muito atrapalhado e preocupado com todos os fios ligados ao meu corpo . Ele não entendeu , eu só vou ficar bem se ela estiver aqui. Preciso dela , quero ver o sorriso dela , oh como ela é linda , quero beija la . Quero ama la ...... está tudo a ficar preto , sim , perdi os sentidos de vez....
*Nick on*
Beijei a Sel mais uma vez , estavamos a ver um filme , mais certo era estar a namorar pois do filme não vimos nada
-Amo te
-Eu tambem , boneca
Beijei-a de novo , sentia me tão bem até ter uma forte dor no coração e só me vinha á cabeça o Joe , o que aconteceu com ele?
-Que foi , amor ? – perguntou a Sel percebendo os traços preocupados no meu rosto , sorri um sorriso falso.
-Será que o Joe esta bem?
-Claro que esta , ele e a Demi , tu sabes.... eles a esta hora devem estar a namorar ....- respondeu me com um ar maroto e sorridente , vou acreditar nela . Isto deve passar
*Passado 1h30 *
O toque do James Bond começou a tocar , era o meu telemovel peguei nele , olhei para o televisor , numero privado , quem será?
Atendi , e a minha aflição começou a ter sentido . Abracei a Sel dizendo lhe tudo aos soluços , alevantei me rapidamente da cama , peguei na Sel e fomos diretos ao carro . No caminho as lagrimas escorriam pelo meu rosto , estava triste , isso via se , eu precisava dele , toda a gente precisava dele . Entao e a Demi , se ele não está com ela , a onde ela está?
-Ligue á Demi – disse á Sel , entre soluços , ela acenou com a cabeça e pegou no telemovel .
*Demi on*
*Recuando 1h30*
 

 

Abri e para minha supresa era o Trace fechei a porta com toda a minha força e mandei o embora , ele foi , ainda bem

 
*Passado 1h30*
 
O Joe ainda não chegou e já são 21h30 , será que aconteceu alguma coisa? ou levei uma tampa?!
O toque Much Better começou a tocar , era o meu telemovel , atendi era a Sel
Ela contou tudo aos pormenores , menos se ele está bem , á medida que ia ouvindo ia chorando cada vez mais. Quando ela acabou , perguntou se eu ainda está a ouvir
-Nãããooooooooooooooooooooooooooo – foi o unico som que a minha boca proferiu . O  meu mundo acabou aqui .

 

Este capitulo demorou 3 minutos a faze lo , é bastante emotivo e triste tambem. MUITO OBRIGADA PELOS 6 COMENTÁRIOS.

Agora para a Demi o mundo acabou                                                                                                        O que terá acontecido ao Joe ? será tão    grave?                                                                                   6 comentários ou + = Post Grande

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 22:33


5 comentários

De diana a 24.01.2010 às 17:05

lindo!!!!adoro esse tipo de capitulo os que têm mais tristeza mas que no final acaba tudo bem não se esta historia e o caso.espero bem que seja.vou por uma 1ª parte do capitulo 11 no blog podes ir ver.

De Patita a 24.01.2010 às 19:27

Gosto muito do blog.
E estou a adorar a histórias

De juliana a 24.01.2010 às 19:42

ta lindo o capitulo!!!!voce tem muito geito.

De patricia a 26.01.2010 às 21:11

adorei o capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!posta rapido!!!!!!!!coitado do joe

De carol a 30.01.2010 às 21:49

posta rápido!!! tou a morrer de curiosidade!!!!!!!!!!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31