Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 18 "Para o Joe"

Sábado, 16.01.10

 

Fui para o shopping ter com a Sel , para fazermos as tais compras.Ela estava junto á porta , fui ter com ela :
-Oi Sel
                                                                                                   
-Oi Demi – e abraçou-me
-Vamos , n temos tempo a perder
-Concordo
Entramos no shopping e fomos diretas para uma loja de roupas a H&M , o que vestir era o mais importante . Ambas ficamos espantadas com as roupas fantasticas que tinham lá . Peguei em dois conjuntos de roupas lindas e fui para o provador experimenta las ;)
-Sel anda cá!!! – gritei dentro do provador
-O que aconteceu? – perguntou ela preocupada
-Quero que me ajudes a escolher a roupa que vou levar ao encontro
-Venha o primeiro conjunto – disse ela num tom de gozo e de juri de um programa de modelos rsrsrs. Tirei a cabeça de fora do provador e vesti o primeiro conjunto
-Então que tal?de 1 a 10
-Um 7 e meio
-Entao n gostaste mt Sel , pois ñ ?
-Vamos ver o outro – Acenei com a cabeça e fui para o provador de novo , vesti , desta vez um vestido lindo , sai do provador e olhei para Sel , ela estava espantada.
-ESTAS LINDA!
-Achas?
-Sim . O Joe vai ficar babadíssimo rsrsrsrs
-Isso é bom
-E depois vai encher te de beijos
-Isso ainda é melhor LOL
-rsrsrsrsrs – paguei o vestido e fomos em direcção ao supermercado para comprar a comida para o jantar
-Que tal bacalhau com natas? - perguntou a Sel com um pacote de bacalhau com natas pronto só para por no microondas
-Acho otima a ideia .É o meu prato preferido ;)
-Que bom Demi . Qual é a sobremesa preferida do Joe?
- Gelado de Chocolate com Marsmallows
-Ele até tem bom gosto rsrsrs
-Só tu Sel :D Vamos mas é buscar o gelado
-Ok – e fomos buscar o tal gelado . Paguei tudo e fomos para minha casa
Em casa :
-Que horas são Sel?
-19h
-AI MEU DEUS ele vem ás 20h tenho de me despachar
-Entao vai te vestir Demi!
Fiz o que ela me disse , vesti o vestido lindo branco . Peentei me , pus perfume e fiz tudo o resto . Sai da casa de banho calcei os sapatos e sentei me ao lado da Sel
-Pareces uma princesa sexy
-rsrsrs obrigada
-Vamos preparar a mesa! – disse a Sel . Assim fomos ,quando estava tudo pronto ela foi embora
-Xau Sel
-Xau Demi namora muito
-Obrigada ;)
-Boa sorte – e deu me um abraço , acenei lhe e ela entrou no carro e foi embora.
Olhei para tudo , para mim e estava tudo perfeito xD. Só faltava o meu príncipe chegar . Ouvi a campainha tocar e sabia que era ele. Abri a porta …
Espero que gostem
Beijos adoro vos =D
Comentem!!! 5 comentários
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 21:35


7 comentários

De diana a 17.01.2010 às 16:45

adorei o capitulo!!!!!

De Anaa.j a 17.01.2010 às 20:13

Estou a adorar
já postei o novo capitulo(3): http://disney_stars_stories.blogs.sapo.pt/

Tenho um blog de votações, passa por lá, vota e se puderes divulga: http://vota-star.blogs.sapo.pt/


kiss

De juliana a 18.01.2010 às 20:26

adorei o capitulo!!!posta depressa por favor!!!!

De patricia a 18.01.2010 às 20:29

adorei o capitulo!!!!

De diana a 19.01.2010 às 19:19

ok eu vou comentar outra vez para ser 5 comentarios e assim postas capitulos maiores.o capitulo foi lindo!!estou ansiosa.

De vih♥luiza a 20.01.2010 às 14:14

amr to adorando sua historia divulga ?

http://amorsemfronteiraszj.blogspot.com/

De Anónimo a 19.01.2012 às 13:56

Oii,gente entrem nesses sites:http://www.amor-falso-ou-no.blogspot.com/ ou www.joe-demy.blogspot.com.
Eles tb fazem parte da história de Joe e Demi Lovato.

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31