Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 14

Quarta-feira, 23.12.09

  

*Joe on*
-Demi não é o que você tá pensando – a Camilla me beijou e a Demi viu
-ODEIO TEE – e ela fugiu logo hoje eu estraguei tudo , eu ia me declarar :(
*Demi on*
Eu odeio o Joe , ele é o pior melhor amigo de sempre , odeio o mesmo muitooooo, fui ter com a Sel a chorar:
-Oh Demi , que aconteceu???
-Foi o Joe (soluços)
-O que aconteceu?
-Eu apanhei ele e a Vaca da Camilla aos beijos – continuei a chorar
-Demi eu tenho uma coisa para te contar
-Conta
-Hoje na aula de musica vamos ter de cantar , a solo , e nos temos que compor a musica
-Tenho inspiração para isso
-Vamos entao escrever e compor a musica – e escrevemos cada uma , uma musica e depois fizemos a composiçao da musica
-Perfeito! – dissemos nós as duas
Tocou o sinal estupido suspirei , ficamos em grupos de 4 nas aulas e adivinhem que é o nosso grupo?? isso mesmo : eu , Joe ,Nick e Sel
Entrei , nem olhei pro Joe , eu odeio-o , sentei me e preparei me para ser chamada para cantar
-Como voces sabem hoje vamos cantar cada um uma musica : vai ser a vossa avaliação final do 1 período vamos começar – fiquei tão nervosa mas controlei-me chegou a minha vez eu sei que chegou – Menina Lovato é a sua vez , boa sorte
Fui ter com a professora , pedi á banda pra tocar a música que estava no papel que dei a cada um e disse para mim seja o que Deus quiser
 
Na parte “ olha o que você tá fazendo , você tá me perdendo é o que vc quer??” eu olhei pro Joe tipo essa cançao é sobre voce , ele olhou para baixo e posso quase jurar que vi uma lagrima a cair pelo o rosto dele mas n tenho mesmo nenhuma pena , acabei a canção
-Parabéns , nota máxima .Como se chama a música??
-Solo
-Ok , pode sentar
A seguir é o Joe , vamos ver o que ele vai cantar
-Menino Joseph Jonas é sua vez , boa sorte
-Obrigado – e ele fez como eu , destrubiu tudo que era preciso pela banda e começou a cantar
 
*Joe on*
Olhei para a Demi , com aquele olhar que diz esta música é para ti , vc é muito melhor do que a Camilla ela sorriu ela entendeu meu olhar. Acabei de cantar e virei me para a stora
-Muito bem , nota máxima!!! Como se chama a música?
-Much Better
-Ok , pode sentar
Sentei me á beira da Demi e abracei-a espero que esteja tudo bem como antes :)
*Nick on*
Está quase a ser a minha vez , quando a professora chama a aluna da letra m , a Sel dá me um beijo leve e rapido sem a stora ver
-Menino Nicholas Jonas é a sua vez , boa sorte
Cantei uma música chamada “Rose Garden” é para a Sel o amor da minha vida
 
*Sel on*
Daqui a pouco sou eu , e vou cantar uma música chamada Naturally
Acabei de cantar a canção:
-Muito bem !! Nota máxima , pode se sentar Menina Gomez
 
Esta música é para o Nick ele é lindo naturalmente :)
Passado um bocado , acabou a aula...
 
Obrigada pelos comentários :(
Já vou avisando que só posto sábado , voces nem comentem :(
Os videos tão com problemas, aparece o código sorry :( por isso n pus nenhum
BeiJonass 5 comentários!!!!!!
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 21:54


4 comentários

De diana a 25.12.2009 às 00:40

comecei a ler a sua historia e adorei!!!

De diana a 27.12.2009 às 17:19

pessoal vala 5 comentarios e pouco.eu quero saber a continuaçao da historia.voces nao?

De Silver a 28.12.2009 às 16:46

Criei recentemente o meu blog pessoal, gostaria que visitasses, comentasses nao custa nada acompanhar esta no inicio <'3 e se possivel divulgar ainda melhor =D
E hmm, estou a fazer um desafio, espreita.o no meu blog o premio e muitooo bom ^^'

P.s. www.sweetblack.blogs.sapo.pt

Kisses
Silver

De caroli a 29.12.2009 às 16:28

então continua a história , eu estou á espera . Fico esperando bjs carol

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031