Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Capitulo 12 :D

Domingo, 13.12.09

 

 

E nós saimos da sala , fui no buffet comprar qualquer coisa pra comer , enquanto a Demi esperava por mim numa mesa . Quando paguei e peguei no meu lanche fui em direcçao á mesa , onde estava a Demi a falar com o Trace
-Desculpem incomudar!- disse lhes
-N incomudas Joe , nos fizemos as pazes – disse a Demi HAAAAAAAAAAAAAAAA o k?? nao , nao , nao pode ser verdade , akele frouxa com a Demi a mulher k eu amo aff , vai ter k ser agora :
-Demi , pk?
-Tem calma Joe nos só somos amigos- ahah k bom assim já n preciso de me declarar :D mas eu vou ter k o fazer um dia , o mais depressa possivel :)
Tocou , e fomos pra a sala , nesta aula fico á beira do Nick e a Demi á beira da Sel:
*Sel on*
-Entao , fiquei a saber k marcaste um encontro com o Joe ahahaha FINALMENTE
-Grita baixo Sel!!!
-finalmente ......
-Pois Finalmente!!!
-E o k vais fazer no encontro?
-Eu disse lhe k iamos celebrar a nossa amizade...
-O k Demi?!!
-Calma....mas isso n é verdade , neste jantar  romantico vou me declarar e logo se ve se ele gosta de mim como eu gosto dele
-Yeah!!ALELUIA ALELUIA
-Menina Gomez quer sair da sala?
-Nao Mrs.Thonsom
-Entao trabalhe e fale menos
-Ok- e ri me baixo pra Demi hahahahaha
*Nick on*
-Entao Joe vais sair com a Demi??
-Sim , um jantar romantico feito por ela ..... para celebrar a nossa amizade
-Iiiiii , isso parece bom!!
-Mas Nick , eu amo ela
-É , eu sei
-Pois ...
-Declara te no encontro
-Ok !!! É ISSO K EU VOU FAZER!!
-Menino Jonas pode se calar ou quer ir pra rua?
-Vou me calar Mrs. Thonsom
-Acho bem Menino Jonas
*Joe on*
Continuei a fazer a ficha de ciencias até k recebo um papelinho da Demi :
“Preparado para amanha?Adro-te . Demi”
“Sim preparadissimo , conta me detalhes ! Please Tambem te Adoro . Joe “
E mandei de novo o papel , nem sei o k vou vestir num encontro lá por ser rapaz tenho de ficar giro , lindo e lindo pra minha Demi
*Demi on*
-Sel !!
-K foi??
-O k eu vou vestir pra amanha?
-Uma roupa sexy , akele vestido vermelho , é super giro
-É isso k eu vou vestir ....Olha ele ker k eu diga detalhes...
-Diz lhe que é supresa k espere por amanha
-Ok – e escrevi isso no bilhetinho e mandei pra mesa do Joe e do Nick
*Joe on*
Ela n me quer contar detalhes fogo!
-Nick , depois ajudas me a encontrar uma roupa perfeita para o encontro
-Claro Mano
E depois da aula , fomos pra casa ......
Olá desculpem o atraso , é k o meu Word está com problemas :(
Espero k gostem
Como correrá o encontro entre a Demi e o Joe???
Sera desta , k eles ficam juntos???????
Quero 5 comentarios , e posto no sabado , domingo e etc , a partir das ferias de Natal vou postar todos os dias :D
Novidade : Dia 18 o meu blog novo vai abrir , tambem é uma historia mas mt diferente desta mesmo :)
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 19:17


5 comentários

De Hanzel des todes a 14.12.2009 às 16:50

Olá =)
gostei imenso do teu blog!
podes passar no meu?
http://prinsesas.blogs.sapo.pt
ou se quiseres encomendar algo!
http://mega-encomendas.blogs.sapo.pt

De Tom'a a 21.12.2009 às 13:50

Desculpa , não ter feito até a data que pediste mas não tive tempo .
Vou fazer hoje , e ainda hoje a tua encomenda está postada , obrigada pela paciencia beijinhos Tom'a.

De Tom'a a 21.12.2009 às 15:52

A tua encomenda está feita ^^
Obrigada por encomendares no meu blog . volta sempre (:
http://mega-encomendas.blogs.sapo.pt/

Beijinhos Tom'a.

De Tom'a a 23.12.2009 às 14:46

Olá.
A tua encomensa está feita.
Espero que gostes ^^
Volta sempre e obrigada por encomendares no meu blog ^^
http://mega-encomendas.blogs.sapo.pt/

Cumprimentos , Tom'a.

De miley a 09.03.2010 às 21:49

olha eu so vi agora o blog e axei muito fixe ate ler esta parte!!! eu adoro o joe e a demi mas adoro ainda mais a miley!!!!axo que kem escreveu isto da miley ser vaca, e da selena lhe dar uma estalo coitadinha.....da sel
adoro o blog so nao gostei dest parte.
bjs

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031