Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Desculpas + Férias !!!!!

Terça-feira, 23.03.10

Eu sei que já nao posto há imenso tempo pois estive doente e semanas cheinhas de testes , e tenho de esforçar me :)

O blog vai ENTRAR EM FÉRIAS até sábado (sábado nao há posts ) , no domingo volta tudo normal e as férias começam :D

Mais uma noticia assim muito chocante tem a haver , sim , com os meninos principais do blog : JOE E DEMI

 

ELES

      

        NAMORAM

 

                         MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

E maior parte de voces ja devem saber disso JEMI FINALMENTE LOOOOL

Umas fotos do casal mais recente :

 

 A BEIJARAM -SE ???? :O

 

 QUE LINDOS SZ

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por *-* às 19:43


4 comentários

De Kriz a 03.04.2010 às 23:18

Olha amu a tua historia i por + e tenhaz poukux komentarioz experu e kontinuez a escrever ou senau eu morro...

kontinua sempreee....

e espero qe oz jemi durei muitoo tempo, foram feitoz para estar juntos...

P.S: nunka penxex e por nau terex komentarioz nau tenz leitorex...pq eu sou uma delas...



kontinua...

De Bárbara a 07.04.2010 às 19:23

ficam super fofos! adoro-oss

De Demi_Miley_Selena a 09.05.2010 às 22:20

Oi... Eu adoro Jemi <333... Seu blog esta fantástico...
Estou muito contente com o namoro deles... Tão fofos...
Olha eu tenho um blog... é um forum (porque eu vou criar uns sites da Miley, Demi e Selena e outros mas para já so tenho o forum...) Adorava que voce visita-se, votasse, comenta-se...
Passa por lá se quiseres : http://disneyfansforum.blogspot.com/
Prabens pelo teu fantastico blog...
Bjs

De Demi_Miley_Selena a 09.05.2010 às 22:22

Oi outra vez...
Desculpa esqueci de dizer... Se você quiser eu posso divulgar seu site no meu blog!
Responda no meu blog se quiser : http://disneyfansforum.blogspot.com/
Parabens pelo blog mais uma vez!
Continua assim!
Bj

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031